Mídia : Depoimentos

+
45) Carina, Servidora Pública - Maringá - Paraná Sempre tivemos bichinhos em casa, mas nunca um cachorro. Demoramos muito a escolher a raça que pudesse melhor se adaptar ao nosso dia-a-dia, e pesquisamos muito antes de entrar em contato com o Canil Zoe Harus. Posso dizer com toda certeza de que fizemos a escolha certa! Nossa ursinha Elizabeth I é uma fofura sem tamanho! Muito carinhosa e inteligente, ela é a alegria da casa. Zoe Harus foi determinante para a nossa escolha. A Adriana é um ajo a parte: está sempre pronta para esclarecer nossas dúvidas de pais de primeira viagem. Está sendo uma aventura incrível, graças a vocês, Adriana e Gê. Obrigada, Zoe Harus, por nos mandar a fofura da nossa vida. Lambeijos da Lizzie!
+
44) Rossana Sofia de Freitas, Estudante/ Servidora Pública Aposentada - P.Alegre/RGS Zoe é uma cachorrinha de 4 meses e que a apenas dois integra nossa família. Inteligente ao extremo. Carinhosa e brincalhona. Convive extremamente bem com nossa outra cachorra, Ágatha, uma chow chow de 10 anos, mas sua predileção é brincar com nossa Gatha, de 7 anos. Entende todos os comandos dados e só não os obedece, quando não está convicta de que eles devam ser obedecidos naquele momento (rsrsr)...., mas sempre acaba cedendo aos meus apelos. Zoe é vida e como vida é intensa.
+
43) Janaina e Werner , Comerciante - Campo Grande MS Quero deixar explícito o meu agradecimento a Adriana e toda equipe Zoe Harus pelo profissionalismo, ética, competência e acima de tudo pelo amor pelo que fazem, pois desde o primeiro contato com o canil fomos extremamente bem recebidos e informados. Há tempo eu sentia vontade de ter mais um menino em casa, pois já temos um poodle de 13 anos, mas eu tinha ainda muitas dúvidas e medos. Mas tudo isso foi embora quando comecei a conversar com Adriana e senti todo amor que esses verdadeiros criadores de Westie dedicam aos cães no dia a dia e todo comprometimento que possuem com as famílias. Hoje somos pais do Chico Simons, um Westie sapeca e inteligente que chegou em nossa casa há pouco mais de um mês. Estamos encantados com nosso menino e agradeço mais uma vez a Adriana pela ajuda na adaptação e preocupação com o bem estar do Chico. Tenho certeza de que estará sempre conosco pois nos sentimos parte da família Zoe Harus! Muitooo obrigada Adriana!!!
+
42) Angelo e Patricia, Fotógrafo/Decoradora de Eventos - Belo Horizonte MG Temos atualmente dois grandes cães. Dois Westies muito queridos. O Tico está com 10 anos e a Vik completa 2 agora em novembro. São grandes amigos, companheiros e duas peças muito finas que a gente ama tanto. O Tico foi “adotado” por toda a família ZoeHarus, já Vik é uma ZoeHarus legítima. A raça é muito boa, são cães muito amigos, carinhosos, gentis, além de forte e resistentes e protetores de seus donos tbm. Aqui em casa há uma harmonia muito boa com eles e quase conversamos a mesma língua. Este ano o Tico está fazendo um tratamento muito complicado e a Vik tem ajudado bastante com isto, sendo amiga e companheira de todas as horas. Muitas vezes ela o acompanha nas consultas e só relaxa qdo ele retorna dos procedimentos que vem fazendo, além de animar o amigo com brincadeiras, bagunças, passeios e muita companhia. Somos eternamente gratos pelo apoio, cuidado e carinho dados pela Adriana e toda sua excelente equipe aos nossos queridos cães. É muito bom poder contar com elas qdo deixamos o fiotes por alguns dias la no canil. Acho que eles também gostam muito, sempre fazem uma festa danada qdo chegam para ficar uma temporada. Obrigado e que Deus abençoe vocês e seus meninos.
+
41) Marcelo, Enegenheiro - BH-MG Nosso Westie completa um ano no proximo mes. Sempre desde o inicio fomos tratados com maior profissionalismo pelo Zoe Harus. Temos um filhote de primeirissima linha e que trouxe uma alegria especial para nós. Quando estamos ausentes sempre o enviamos para o Zoe Harus para matar a saudade do canil, onde é tratado com todo carinho. Queria agradecer a Adriana pela atencao, dedicacao e profissionalismo. Parabens Zoe, uma referencia mundial da raça. Obrigado Marcelo, Rachel, Pedro e Gabriel.
+
40) Luiz e Renata, Engenheiro - Belo Horizonte/MG Depois de muito tempo decidimos ter um cãozinho para alegrar nossa casa. Pesquisamos muito até decidir a raça ideal para nossa família: tinha que ser um Westie. E agora, onde vamos encontrar nossa pequena? Após muita pesquisa chegamos ao Zoe Harus. Entramos em contato com a Adriana e fomos conhecer a estrutura, em Rio Acima. Imaginamos uma “fábrica de filhotes”. Longe disso!! Encontramos um lugar agradável, alegre, cheio de vida, amor e carinho. Totalmente diferente do que imaginávamos. Adriana super atenciosa, pessoa incrível.... e que conhece muito de Westie! Não tivemos dúvida: daquele lugar sairia nossa Lolla!! Após meses de espera chegou o momento de receber nossa pequena. Não tem como explicar, amor a primeira vista! Desde o primeiro instante nossa Lolla nos conquistou de uma maneira que nunca imaginamos. Amor não se explica, se sente!! E foi isso que aconteceu com a gente. Chegar em casa todos os dias e encontrar aquela branquela enlouquecida por nos ver não tem preço. Acordar e dar de cara com aquela carinha mais gostosa e alegre, menos ainda. Lolla tem personalidade forte e doce ao mesmo tempo, um encanto! Após apenas 2 meses em nossa casa, posso dizer que a Lolla mudou nossa vida, encheu nossa casa de alegria. E logo eu, que sempre fui “durão” com pets, me vi complemente apaixonado por ela!! Só mesmo tendo um Westie pra entender. Simplesmente adoráveis! O que falar da Adriana? Faltam palavras pra isso. Super atenciosa, prestativa, amiga, está sempre pronta pra nos atender e orientar. Além de conhecer a fundo os Westies. Um verdadeiro anjo da guarda da nossa Lolla!!!! É um prazer enorme fazer parte desta família ZOE HARUS!!!
+
39) Sérgio Gonçalves, Enfermeiro - Brasília -DF Depois de muita pesquisa sobre raças e criadores, em busca de um dog que fosse ao encontro do nosso estilo de vida, eu e minha companheira nos decidimos por um Westie by Zoe haurs. Estamos completando um mês com nossa Branquinha. Uma dog apaixonante! Super companheira carinhosa e brincalhona. Cheia de energia! Ganhamos uma sombra branca em casa. Fica na nossa volta sempre. Ao mesmo tempo, mesmo sendo uma filhote, tem uma boa dose autonomia. A Adriana do Zoe foi e continua sendo super solicita e além de tirar todas as nossas dúvidas demonstra muita preocupação com o futuro da pequena Westie. Só temos a agradecer!!! Recomendo de mais a raça e o canil Zoe Harus!!!
+
38) Claudio Costa, Engenheiro - Belo Horizonte/MG Foi durante uma de minhas viagens de trabalho que vi uma família embarcando com um Westie. Simpatizei com a raça e comecei a pesquisar, daí cheguei ao site da Zoe Harus e, pela seriedade com que tratam a raça, percebi que era com eles que eu deveria comprar meu Westie. Visitamos a unidade de Rio Acima e a Adriana foi bastante atenciosa, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Hoje o Tommy está com quase seis meses, e completou nossa família. Minha filha de sete anos é a mais apaixonada. E a outra, de quinze anos, perdeu o medo de cachorro. Quanto a mim, ganhei uma "sombra branca", me segue para todo lado. Muito companheiro. E minha esposa, que não queria cachorro em casa, já não consegue esconder a afeição. Enfim, somos muito gratos por fazer parte da familia Zoe Harus!
+
37) Carol e Leandro, Administradora & Engenheiro - Sao Caetano do Sul - SP Antes mesmo de encontra-lo, ele já tinha nome... Dom Pedro... Nosso Príncipe! Minha esposa havia visto um Westie perto de casa, vestindo bandana, e foi amor à primeira vista... No início eu era contra ter cachorro em apartamento, e principalmente pelo fato de que ficamos o dia todo fora. Mas com as procuras sobre a raça na internet, fomos mudando de ideia. Começava então outra dúvida, onde compra-lo... que logo se solucionou, ao assistirmos o vídeo da Zoe Harus no Youtube. Iniciamos as conversas com a Adriana, que desde o início foi PERFEITA no carinho, atenção e principalmente ao amor pelos Westies. Eu falava para minha esposa, se ainda tivéssemos alguma dúvida de ter um Westie, cairia por terra, após ouvir os áudios da Adriana no whatsapp hahahaha... Ouvimos centenas de vezes... eram tantos detalhes, que já imaginávamos o Dom Pedro fazendo as ações que ela descrevia como: "Eles acordam e chaqualham a cabeça e já estão prontos, sonho de toda mulher" ou "Ele brinca com os brinquedos, dorme, acorda... ai os brinquedos já não tem mais graça... ai ele brinca com o fio da internet e o fio responde kkkkk" E com a decisão tomada, partimos para busca-lo. Foram 8horas de viagem, para que pudéssemos ver de pertinho o nosso filhote. A viagem não foi das mais confortáveis, por que ele ficou muito enjoado. Mas nada era capaz de diminuir a nossa alegria de trazer para casa a nossa "bolinha branca de pelos". Com a chegada do Dom Pedro, pudemos vivenciar profundamente o quanto ter um animal, requer Compromisso e Responsabilidade! Temos que estar atentos aos "perigos" da casa, observar se está comendo, se fez xixi, coco, educar, amar, repreender, atentar as datas das vacinas, pentear, escovar os dentes, limpar os ouvidos..... E principalmente ter paciência com as travessuras, por que cada hora é uma novidade rsrsrs. Mas todas as obrigações são superadas, porque ter um cachorro em casa, é nunca estar sozinho, é ter um antídoto contra o stress, faz bem para o coração, melhora o nosso humor, nos ajudam a praticar exercícios... É só Amor, Amor, Amor!!! E o que nos dá 100% de tranquilidade e segurança, é fazer parte da Família Zoe Harus. E com toda certeza, se for um Westie, tem que ser do Zoe Harus!!
+
36) Ticiana Rolim, Mãe 24h - Fortaleza-Ce Nossa história com Westie começou quando , nossas filhas começaram a pedir um animal de estimação. Mas lógico que não poderia ser qualquer um ,teria quer ser um cachorro. Fomos então pesquisar diversas raças que se dessem bem com crianças, e que tivessem um porte pequeno, mas não frágil. E eis que nos deparamos com essa fofura, esses branquelos. Entrei em contato com criadores aqui de Fortaleza que não me indicaram compras em Pets , pois não haviam boas referências e me deram o cantato do canil Zoe Harus. Que nós só temos a agradecer, pois desde o primeiro contato Adriana sempre foi um amor. sempre buscou nos ajudar. E sempre que tenho uma dúvida ainda vou lá perturbar hehe. Mas é assim mesmo o Canil nos deixa totalmente confortável para fazermos perguntas e para mandarmos fotinhas de gracinhas. Hoje nossa pequena Meg está com 6 meses nos dando muitas alegrias. E cada dia fico mais impressionada com a ligação que as meninas tem com ela. Uma raça altamente dócil e inteligente, com menos de um mês , ela já tinha aprendido direitinho onde era pra fazer as necessidades dela, só pra ganhar aplausos e beijinhos. Adora uma atenção. Se é pra brincar está a toda a disposição e se é pra deitar ela fica de boa no chão. Enfim a raça é um amor, mas amor mesmo a gente encontra nesse canil maravilhoso , que cuida com toda atenção e cuidado necessário com esses lindos branquelos.
+
35) Clara, Designer - Nova lima Eu tinha Duffy(westie) e o Poochi(poodle). Me apaixonei pela raça e fiquei doida para arrumar uma irmãzinha prá Duffy.. comecei a pesquisar e me indicaram o Zoe Harus... entrei em contato rapidamente, já decidida a arrumar mais um membro pra minha família... Adriana me arrumou a Arya, e dai pra frente foi mais alegria aqui em casa! Os westies são muito dóceis, amáveis e tranquilos, fóra o charme que eles têm.. Fiquei muito feliz com a Arya.. Acho que agora a família está completa...
+
34) Elizabeth/Freitas, Esteticista/Ag. Federal - Petrópolis/RJ Gostaríamos de relatar nossa experiência maravilhosa que é fazer parte da família Zoe Harus, e quando estávamos pesquisando sobre a raça e os possíveis lugares onde poderíamos ter o nosso filhote, fomos direcionados para o Zoe Harus, e logo nos primeiros contatos tivemos a certeza e segurança que de lá viria o nosso filho, recebemos todo o acompanhamento e feedback da Adriana, que sabe como poucos tudo sobre westies (características, comportamento, manejo, etc); e isso foi muito bom, pois segurança nos trouxe conforto para aguentar a ansiedade enquanto aguardávamos o nosso Guth. E quando fomos buscá-lo vivenciamos pessoalmente o amor e cuidado dispensados as fofuras que estão em seu plantel, que são westies por excelência. Nosso Guth é um doce e onde vai chama a atenção de todos, inclusive de pessoas que tem ou tiveram westie. E o melhor disso tudo ele nos faz muito felizes! Lambeijos do Guth e seus humanos de estimação.
+
33) Paola Medim, Advogada - Manaus- AM Primeiramente só tenho a agradecer essa família linda que tive a sorte de fazer parte. Eu e minha família decidimos ter um animalzinho de estimação, procuramos informações para saber qual raça seria mais adequada para nosso perfil de vida, moramos em apartamento, o westie foi o que se encaixou perfeitamente em todas as nossas necessidades, primeiro que não solta muito pelo, não late muito, seu odor não é muito forte e é super companheiro. Ficamos apaixonados pela raça! Quando conheci o Zoe Harus e obtive contato com a Adriana tive a certeza de que eram um canil sério, responsável e que acima de tudo amavam trabalhar com a raça. Foram mais ou menos 120 dias de espera para conhecermos nosso Kelvin, foi uma espera bem difícil, (risos) mas muito gostosa, deu tempo para organizar e comprar tudo, nesse tempo recebi vários vídeos, fotos, dicas e informações sobre o enxoval dele, cada vídeo que a Adriana mandava me deixava cada vez mais apaixonada e aciosa pela chegada dele. Hoje completam 6 dias que nosso Kelvin chegou, a cada dia ele nos surpreende, não temos dúvida de que tudo valeu a pena. Super indico a Adriana que é super atenciosa e tira todas as minhas dúvidas, seja qual for o horário, ela sempre está ali, e o Zoe Harus, é maravilhoso fazer parte dessa família. Beijos e lambeijos de nosso Kelvin Usain Bolt.????????
+
32) Carolina e Guilherme, Advogados - Belo Horizonte - MG Ficamos simplesmente admirados com o profissionalismo do Zoe Harus! Desde as informações iniciais à entrega da nossa filhotinha! É de encantar o carinho e cuidado que eles têm com os cachorros do canil e filhotes! Além disso, a assistência e atenção mesmo depois que buscamos nossa filhotinha está sendo essencial!!! Nota mil!! Adriana e Gê, parabéns pelo lindo e excelente trabalho!! Com certeza nos veremos em breve, porque estamos tão apaixonados pela Kate, que já estamos pensando no próximo! RS! Grande abraço de Carol e Gui
+
31) Zélia e Sandro, Bancários - Belo Horizonte Sempre sonhei em ter um Westie e meu marido topou encarar comigo esse sonho, embora tivéssemos muito receio, já que ter um animal de estimação requer responsabilidades e uma mudança de rotina em nossas vidas. A coragem veio em conversas com a Adriana, que desde o início foi muito solícita e atenciosa ao tirar TODAS as minhas dúvidas, MUITAS, dúvidas... rssrs... Após muitas conversas, decidimos ter uma menininha - a Brigitte! Um serzinho que alegra imensamente nossos dias! Alegra e nos traz algumas inseguranças, pois não temos muita experiência com cães. E nesses momentos a Adriana sempre está pronta a nos ajudar. Ela acompanha toda a vida de nossa filha... Estamos sempre em contato com ela. O tempo todo, a qualquer hora, a qualquer dia somos sempre atendidos com muito carinho e atenção. É muito bom saber que podemos contar com a experiência de uma pessoa que trabalha há anos com Westies e, principalmente, que AMA todos esses bichinhos que saem de lá para viver com suas novas famílias. Agora formamos uma nova família, ligados por esta paixão em comum que temos pelos Westies, no nosso caso, pela tão amada Brigitte.
+
30) Roccio Rover , Arquiteto - Belo Horizonte Após decidirmos pela raça Westie pesquisamos muito até termos certeza sobre a origem do nosso Nino. O Zoe Harus é a "casa dos Westies"...quando visitamos o canil e vimos aquela "turminha agitada e feliz" e conversamos com a Adriana, nossa anfitriã veio a certeza: ...daqui virá nosso "filhote" ! ...assim foi é estamos muito felizes por fazer parte dessa "família".
+
29) Silvia, Daniel, Gabriela e Carolina, Defensora Pública - Belo Horizonte - MG Demoramos muito a decidir sobre termos uma cachorrinha! Sempre gostei da raça West por sua graciosidade! Até que tivemos excelentes referências do Canil Zoe Harus pela minha amiga Grazi que também tem uma West! Estamos simplesmente apaixonadas como nossa princesinha de pelúcia Milla!!! Além de linda é muito festiva, amorosa, brincalhona! Trouxe muita alegria para nossa casa!!! O Canil Zoe Harus foi determinante na escolha! A dedicação e amor da Adriana pelos bichinhos é fascinante! É muito bom poder contar com seus conselhos e ajuda sempre!!! Estamos imensamente felizes de fazermos parte desta família!!!
+
28) Fabiana Neves, Advogada - Campo Grande - MS Quando comecei a procurar um imóvel a minha primeira escolha sempre foi por casa pois sempre quis ter um cachorrinho. Uma casa sempre me pareceu um espaço mais adequado pra se ter um cachorrinho com bastante espaço pra brincar e correr. Mas eu não encontrava a casa que eu queria então me enchi de coragem e resolvi construir. O final de 2014 e o ano de 2015 foi todo voltado para a construção da casa mas o sonho de ter um cachorrinho me fez começar a buscar por raças e canis antes de concluir a casa. Em minhas pesquisas eu conheci a raça, Westie, foi amor a primeira vista. Comecei a me inteirar do seu temperamento, comportamento, ... e buscar criadores responsáveis. Na minha cidade infelizmente não encontrava nenhum westie pra conhecer pessoalmente a raça. Em uma das minhas pesquisas eu vi o vídeo Esse bicho é o bicho e adorei as informações repassadas pela Adriana, sabe quando você identifica o amor da pessoa que cria, a preocupação, ... então não perdi tempo e já entrei em contato com o Canil Zoe Harus. Ela me passou todas as informações possíveis e minha paixão pela raça só aumentava. Mas a casa ainda não tava pronta e atrasou um bucadinho. Com isso tive que adiar meus planos de pegar meu Westie ainda em 2015. Tão logo eu vi que a construção estava a finalizar eu já encomendei a minha fillhote. E é isso que ela se tornou a minha filhinha peludinha. Não resisti a espera e acabei indo buscá-la. Foi amor no primeiro encontro. A Amora chegou com as suas bagunças, suas artes, seu olhar de ursinho de pelúcia e conquistou o coração de todos. É a minha branquelinha linda. Só tenho a agradecer ao Canil Zoe Harus e a Adriana por essa filhota maravilhosa. Obrigada por distribuirem esses anjinhos, verdadeiros pacotinhos de amor.
+
27) Cassiana/Fernando, Estudante/Engenheiro Mecânico - Curitiba-PR Há 7 anos nossa menina Tifannys, uma Poodle, que trouxe alegria durante 17 anos nos deixou, gerando um grande vazio em nossos corações. Desde então, um animal de estimação passou a ser algo inimaginável, em função da dor da perda. Os anos passaram-se, cicatrizando tal sentimento. O namoro por raças recomeçou faz dois anos, pesquisando cada atributo, curiosidade de algumas raças pelas quais havia algum tipo de afinidade... Bulldog Francês, Bull Terrier, Scott Terrier, Jack Russell Terrier... e nestas idas e vindas, há uns 18 meses a raça Westie nos cativou, um legítimo bichinho de pelúcia!!!! Mais do que a sua linda aparência, as suas características de comportamento nos fascinaram. A procura por mais vídeos e sites sobre a raça foi constante. Madrugadas e mais madrugadas pesquisando. Contudo, em Curitiba, onde moramos, até então, não tínhamos avistado um único Westie para ver, tocar, sentir se a nossa procura havia terminado. Foi em uma viagem ao Rio de Janeiro, em pleno calçadão de Copacabana e da Barra da Tijuca que avistamos em três oportunidades estes bichinhos de pelúcia... Amor à primeira vista! Tão importante quanto pesquisar sobre a própria raça, foi buscar criadores que realmente valessem à pena, e foi na Adriana e no Canil Zoe Harus que encontramos nosso porto seguro. Após poucas semanas de termos reservado a Zoe, sentimos que seria melhor uma companheira para ela, e foi assim que a Zoe ganhou a irmãzinha Zara. Foram meses de ansiedade desde a reserva, passando pelos nascimentos, separados somente por seis dias, até o envio aéreo. Após a chegada das meninas, nossas vidas mudaram totalmente! A alegria que trouxeram ao nosso lar não tem preço! São carinhosas, inteligentes, ativas, independentes e... apaixonantes! A família cresceu com as meninas e estamos muito felizes em fazer parte da família Zoe Harus, pois toda a atenção e suporte que a Adriana nos deu e continua a nos dar, mostra o quão dedicado o Canil é em relação ao bem estar dos pequenos companheiros branquelos. Um grande Lambeijo a toda a equipe do Canil Zoe Harus!
+
26) Cristiane/Rafael/Maria Vitória, Farmacêutica/Empresário/Estudante - Belo Horizonte/MG Tudo começou há mais de 10 anos, quando nossa filha única começou a pedir para ter um cachorro. Nunca concordamos, pois moramos em apartamento, e sabíamos que seria uma decisão para sempre, que seria uma vida dependendo totalmente de nós e que a responsabilidade seria grande. Realmente não estávamos preparados. Mesmo assim, ela nunca deixou de pedir. Hoje nossa filha está com 16 anos. Tem mais autonomia, e um pouco menos de dependência de nós. E confesso que eu e meu marido começamos a sentir falta de uma companhia em tempo integral, de ter um serzinho que dependa de nós o tempo todo, da alegria que só um filhote (de duas ou quatro patas) pode trazer. Foi assim que decidimos (em família), ter um cachorrinho. Assim, começamos a pesquisar as raças que mais se adaptariam a nós: que fossem companheiros, independentes, não perdessem muito pelo, não latissem muito e não tivessem muito cheiro. Adivinhem que raça escolhemos... West! O próximo passo foi selecionarmos os melhores criadores do Brasil, pois queríamos a garantia de cães saudáveis, que fossem criados e gerados com dignidade e preocupação com a manutenção das características da raça. Por esse motivo fomos conhecer o Canil Zoe Harus. Este primeiro contato durou 3 horas. A Adriana esclareceu muitas de nossas dúvidas, e nos deu uma aula sobre westies. Saímos de lá totalmente encantados. A partir daí começou nosso "namoro", pois, assim como nós queríamos ter a certeza da procedência, a Adriana também queria ter a certeza que nós estávamos preparados para sermos tutores de um de seus bebês peludos. E depois de muita espera e ansiedade, chegou a nossa Amora. Ela está conosco há duas semanas, e já é nosso amorzinho. Mas nossa relação com a família Zoe Harus não acabou. Ela continua nos ajudando e dando dicas na criação do nosso amor, Amora. Ficamos muito felizes e satisfeitos com a escolha que fizemos. Obrigada, Adriana, por nos escolher também.
+
25) Marcelo, Tamires e Frederico Santiago, Designer - São Paulo - SP A decisão de ter um novo membro na família não foi fácil, ainda mais para nós que éramos recém casados na época. Imaginem só aquele sonho de ter a casa nova com tudo bonitinho e arrumadinho. Mas, vamos lá queríamos mesmo ter um cão e começamos a pesquisar sobre as raças. A idéia era uma raça de pequeno porte e que não tivesse muito do hábito de latir, afinal a decisão foi nossa e não precisava ser do resto do andar do prédio em que moramos rs. Olhamos de tudo, e claro, passamos inclusive por aquelas raças que estão super na moda. Nesse meio tempo acompanhavamos o Instagram de um piloto de corridas famoso o Rubinho Barrichelo e vimos que além de lindos Goldens ele e a família também tem um West. O cão é lindo e aparentemente tinha tudo o que buscávamos; carinhoso, esperto, animado e que se dá bem com outros cães e crianças. Pronto, decidimos por ter um West, mas claro que isso tudo levou pelo menos uns três meses. Agora era hora de procurar um canil que pudesse nos trazer a tranquilidade de nos vender um cão que correspondesse exatamente com todas aquelas características da raça, um cãozinho de raça pura. Foi aí que encontramos no Google o canil Zoe Harus e a coisa foi ficando séria. Logo no primeiro contato já percebemos que eram profissionais e que aquilo não era apenas uma compra, mas quase que uma adoção. Os dois lados tinham preocupações. Nós pela qualidade da criação e eles com a qualidade dos humanos que, mesmo pagando um preço justo, levariam um dos seus filhotes. Deu tudo certo e tivemos um primeiro contato com o Fred através de um vídeo de Whatsapp. Na época ele ainda não tinha idade para viajar de avião, pois somos de São Paulo e o canil fica em MG. Então a ansiedade só aumentava. Quando faltavam 10 dias começamos os preparativos sempre em contato com a Adriana, essa que aliás, nunca nos abandonou e nem vai rs. Enfim chegou o dia de nos conhecermos. No terminal de cargas do aeroporto de Congonhas em SP. A ansiedade foi a mil e quando abrimos a caixa de transporte para pegar o nosso filhote no colo percebemos na hora que havíamos feito a escolha certa. Desse dia em diante a nossa vida mudou! O que achávamos que transformaria nossas vidas em uma bagunça transformou em uma casa com mais vida e muito mais amor. O Fred aprontou e continua aprontando, mas nada paga o preço desse carinha nas nossas vidas. Hoje em dia ele tem pouco mais de um ano e já fez de tudo um pouco; aula com adestrador, trimming com excelentes profissionais, viagens para praia e campo e muita mais muita festa mesmo. Descobrimos que o nosso West é muito mais do que buscávamos. Aquele carinho veio em dobro assim como a energia e a bagunça, mas de verdade, não tem nada melhor. Engraçado é que acompanhamos o Instagram do canil e todos os cães, sem exceção, possuem exatamente as mesmas características comportamentais. E isso é um barato! Hoje ele é a estrela da família e onde vamos ele vai também. Todos adoram o Fred e de um casal no tornamos um trio. A família cresceu com a chegada dele! Trouxe muito mais alegria para todo mundo e é por isso que amamos o nosso West cada dia mais. Queremos agradecer demais a Adriana e ao canil Zoe Harus por todo o profissionalismo e carinho como sempre nos atenderam desde o primeiro momento até os dias de hoje. Obrigado e como única sugestão é que continuem a fomentar essa idéia da família Zoe Harus, principalmente pelas redes sociais, pois é muito legal fazer parte disso! Obs. Estamos pensando em um irmão para o Fred =]
+
24) Bruna e Philpe, Advogada - Ipatinga MG Fui uma criança que sempre tive uma cachorrinho ao meu lado, mas depois nunca mais os tive. Meu namorado e eu moramos juntos e estvamaos quereno um cachorrinho. Procurando as raças que se viram bem sozinhos determinado tempo. Achei os westie e melhor a Adriana, dps da primeira conversa tive certeza que teria um filhote zoe harus. Ela me passou um segurança sobre a raça que resolvi realmente qurer um. Foram meses de espera, morrendo de vontade de conhecer nosso filhote. Qdo chegou a hora nos deparamos com uma bola de pelôs! Fiquei apaixonada de cara e cada dia mais o amor aumento. Ele é muito amoroso, carinhoso, estamos in love!!!!! Muito obrigada Adrina, minha familia agora esta completa!!
+
23) Luiz Fernando Tascio, Administrador - São Caetano do Sul - SP Depois de muitas pesquisas decidimos comprar um filhote de Westie para nosso filho Giovani. Foi então que o pequeno Ralf Draco entrou em nossas vidas. A Adriana, proprietária do canil foi maravilhosa conosco, desde os primeiros contatos até a preparação de um vídeo que fizemos em conjunto logo após o nascimento do Ralf, e que apresentamos como surpresa na festa de aniversário do Giovani em Setembro de 2015. Foi muito emocionante ver a reação do nosso filho e a expectativa que isto gerou em todos nós até a data que poderíamos traze-lo para casa. Optamos por busca-lo em Belo Horizonte, e sem dúvida foi uma viagem inesquecível para todos nós. Novamente fizemos uma surpresa para o Giovani, pois ele não sabia que estávamos indo buscar o tão sonhado cachorrinho. Hoje eles são inseparáveis, um irmãozinho mais novo, parte da nossa família! Agradeço e recomendo o Canil Zoe Harus a quem se interessar por um companheiro como o Ralf. Obrigado Adriana!
+
22) Ricardo Farias Cavalcanti, Empresário - João Pessoa - Paraíba Há alguns anos nosso filho único Arthur pedia por um cachorro e nós sempre relutamos devido as responsabilidades e limitações que passaríamos a ter. O tempo foi passando e eu e minha esposa começamos a pensar na ideia e trabalhar na conscientização do nosso filho para a chegada de mais um membro em nossa família. Depois começamos a pesquisar sobre raças que fossem mais adequadas para viver em apartamentos e que possuíssem características compatíveis com os nossos hábitos até que Arthur nos apresentou o West e o vídeo do programa "Esse bicho é o bicho" no You Tube com a Adriana que mostrava muita segurança e conhecimento sobre a raça. Foi aí que nos identificamos com a raça e suas características e entramos em contato com o Canil Zoe Harus através do site onde tivemos uma resposta imediata da Adriana. Daí fomos colhendo mais informações sobre o West e paralelamente, Adriana ia colhendo informações sobre nossos hábitos e nossa família pois o mais importante para ela não era simplesmente o comércio de um animal mas sim encontrar o lar certo para ele. A partir daí tivemos a certeza da escolha do Zoe Harus para adquirir nosso tão esperado e desejado filhotinho de West. Acompanhamos todo o processo de gravidez, nascimento e crescimento através de fotos e vídeos até chegar o dia do nosso filhotinho Jimmy ser enviado para nós. Enfim, West é realmente uma raça maravilhosa e extremamente cativante. Nosso Jimmy chegou a quase dois meses e mudou nossas vidas. Ele é maravilhoso assim como Adriana e toda a equipe do Zoe Harus pois vocês são nossos "Anjos da Guarda". Obrigado !!!
+
21) Mariana e Matheus, Biólogos - Belo Horizonte Sempre sonhei em ter um cachorro, e era apaixonada pelos westies desde criança quando vi uma reportagem na revista Cães e Cia. No ano passado, o Matheus me fez uma surpresa e me presenteou com o Scotch, nascido no dia do meu aniversário! O Scotch é lindo, manhoso, teimoso (ou tenaz segundo o adestrador, rs) e muito sapeca! Adora cavar, rolar no barro, brincar na água e com outros cães, roer chinelos (já foram pelo menos 6!) e todo tipo de bagunça! Ele tem muita energia, e como moramos em apartamento passeamos com ele duas vezes ao dia. Apesar de ser muito dócil (especialmente depois da castração) com as pessoas e com cães dóceis, o Scotch não tem muita paciência com crianças pequenas que querem apertá-lo e com cães muito agitados, especialmente se forem maiores que ele. Também não gosta de ficar sozinho. Ele sem dúvidas foi meu maior presente!!!! Sou apaixonada pela raça e pelo meu pequeno! A Adriana, proprietária do canil nos da todo apoio sempre que precisamos, seja nas hospedagens quando viajamos, seja em qualquer probleminha que aconteça! Recomendo muito o Zoe Harus!
+
20) Fayga Cezarin Caro, Comerciante - Rio das Pedras - Sp Não conhecia a raça westie mas sempre achei muito fofo. Conheci o Zoe Harus através da internet e entrei em contato com a Dri. Ela me explicou tudo sobre a raça e então resolvi que queria um westie pra mim. O Barthô é a alegria de casa, muito dócil, companheiro, ama colo e dar muitos beijos. Estou apaixonada por ele. Ele é minha sombra branca! A Dri sempre esclarece minhas dúvidas, está a disposição para o que precisar! Me apaixonei pelo westie, o Barthô é encantador, lindo de morrer. Indico o Zoe Harus para quem quer um westie, eles sabem tudo e mais um pouco sobre os cuidados necessários, todas as dicas, tudo para você ter uma vida feliz ao lado do seu melhor amigo.
+
19) keyla Klava , Medica - foz do iguaçu -parana MEU PEQUENINO BARKLEY, ENTROU EM NOSSAS VIDAS PARA NOS ALEGRAR, ELE E BRINCALHÃO, CARINHOSO , ADORA UM COLINHO, E DAR A PATINHA , ELE E TODO DELICADO COM MINHA FILHA PEQUENA, SÃO OS MELHORES AMIGOS, E CÚMPLICES DAS BAGUNÇAS DA CASA , SOMENTE ME ARREPENDO DE UMA COISA... NÃO TER ELE ANTES ... LINDO DE VIVER! A EQUIPE DA ZOE HARUS SEMPRE PRESENTA PARA AJUDAR , DAR DICAS , E CONSELHOS, SEMPRE PRESENTE . ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA FAMILIA ....
+
18) Larissa Hargreaves, Advogada - Juiz de Fora Já era apaixonada por westies... Eu e minha família tínhamos o Luke, que nos deixou depois de oito anos de uma convivência de muito amor. A tristeza era muito grande, mas uma luz veio através do grupo westmaníacos no facebook. Fiz amigos nesse grupo e, falando da minha tristeza, um deles me indicou o canil Zoe Harus, que por acaso, ficava no meu estado, Minas Gerais. Decidida a ter outro westie, ligamos para o Zoe Harus e fomos atendidos, ou melhor, acolhidos pela querida Adriana. Ahhh... Nunca vi tanta sabedoria, tanto conhecimento do mundo dos westies. Encontramos!!! Era esse o lugar certo!!! Foram muitos telefonemas, mensagens e conversas. Até chegar o grande dia em que a Adriana liga para buscarmos o nosso Yugui. Quanta felicidade!!! A alegria tinha voltado à nossas vidas!!! Parecia um ursinho de pelúcia... E é com essa alegria no coração que compartilho com os apaixonados por westies que esse é o caminho, o Zoe Harus. Lá tem um anjo chamado Adriana que com muita sabedoria, te abraça, te acolhe, transmitindo toda a certeza que está no lugar certo, o Zoe Harus.
+
17) SILVIA, - RIO DE JANEIRO Pense uma filhotinha doce, doce, doce… Meiga, carinhosa e companheira. Assim é a Dora, nossa westie. Viajou 7 horas na estrada no meu colo sem reclamar nenhuma vez! Uma anjinha!!! Meu filho brinca com ela de correr, pique pega e futebol. RsRs Põe no colo, tira do colo, abraca, aperta e ela adora!!! Ela é extremamente dócil mesmo!! A Adriana é um caso a parte: super solícita, prestativa e competente. Super recomendo o canil Zoe Harus!!!
+
16) Junia Berto , Arquiteta - Belo Horizonte Estava decidida que queria ter um cachorrinho, mas não sabia qual, até então. Foi quando conheci o westie de um amigo e me apaixonei. A partir deste momento comecei a pesquisar e buscar informações sobre a raça, até que me deparei com uma entrevista da Adriana no youtube. Senti segurança, confiança e principalmente, senti que era uma pessoa que amava esses peludinhos de todo coração. Bastou um telefonema para eu ter a total certeza que estava fazendo a escolha certa. A Adriana orientou e tirou todas minhas dúvidas. A partir daí foi uma longa (rs) espera para a chegada da Duda. Hoje, não consigo ver minha vida sem esse "dengo" do meu lado. Em casa, estamos todos apaixonados pela alegria e travessuras do westie. E, o que me deixa mais confortavel e segura neste momento com minha branquela, é que posso contar com o apoio da Adriana SEMPRE!!! Ela faz questão de estar sempre presente. Adriana, obrigada pela oportunidade de fazer parte da familia Zoe Harus.
+
15) Dalma Matos, Oceanógrafa/Comércio Exterior - Salvador-BA Meu marido e eu estávamos pesquisando sobre Westies, quando encontramos o vídeo do programa Esse Bicho é o Bicho no Youtube, no qual a Adriana dava uma entrevista sobre a raça. Nos apaixonamos por tudo o que ouvimos e logo em seguida procuramos o site do Zoe Harus. No mesmo dia, ou melhor, madrugada, entramos em contato com Adriana, e muito solícita ela tirou todas as nossas dúvidas e então soubemos por ela que haviam duas ninhadas para nascer. Olhamos um pro outro e pensamos, é isso, vamos ter um filhotinho! A espera foi terrível, a ansiedade de saber se nasceria o machinho que queríamos só cessou quando finalmente veio a notícia de que seríamos pais de um Westie Zoe Harus. Logo em seguida veio a longa espera até termos nosso filhote conosco e a cada vídeo que víamos, a vontade de encontrar ele só aumentava. A ansiedade era tanta que não aguentamos esperar o prazo de envio e compramos nossas passagens para buscá-lo em MG. Quando finalmente chegou o grande dia foi uma felicidade sem igual, parece que ele já sabia que nós seríamos seus humanos de estimação. Quando nos viu ele ficou tão feliz que fez xixi em mim e no meu marido. Trouxemos ele para Salvador e ele se comportou como um anjo no avião. Desde aquele dia, nossas vidas não são mais as mesmas, ele veio para nos alegrar e encher nossa casa de vida. Estamos descobrindo muitas coisas juntos. Hoje ele é a nossa grande prioridade e quando olhamos pra essa carinha de ursinho dá uma vontade absurda de apertar ele todo, de tão fofo que ele é. O Nick é espontâneo, alerta, divertido, muito carinhoso e lindo! Todos são apaixonados por ele, também com essa cara de ursinho branco não tem como resistir. Como somos pais de primeira viagem, sempre temos dúvidas, e a Adriana nos dá muita assistência sempre que precisamos, quer seja para comentar sobre uma consulta que tivemos, ou nos ajudar a escolher algo, ela está sempre presente, como se fosse a fada madrinha do Nick.
+
14) Nelson/Silvânia/João Pedro, Contador/Professora/Estudante - Belo Horizonte - Minas Gerais O sonho de ter um amigo de quatro patas era antigo em nossa família e, frequentemente, assistíamos programas relacionados ao assunto. Foi em um desses programas que conhecemos o Zoe Harus e o Westie Highland White Terrier: um cão que late pouco e solta pouco pelo, ideal para apartamento. Era o que queríamos e quando vimos aquele bichinho de pelúcia de carinha alegre, orelhinhas pra cima, não tivemos dúvida. Fizemos um primeiro contato com Adriana, que nos recebeu para uma conversa e orientações. Nesse dia, percebi que o interesse principal da Adriana era saber que seu filhote seria acolhido em uma família, com amor. Além da Adriana, fomos recebidos também por um lindo filhotinho macho e que para nossa sorte estava disponível. Hoje ele é o nosso querido Tom Ringo: lindo, super companheiro, inteligente... Durante esse primeiro ano de convívio com Tom, a Adriana, sempre que precisamos, está disponível para nos ajudar, com paciência, simpatia e disponibilidade. Ela tem sido um anjo para nós. Há outro aspecto importantíssimo, que vale a pena ressaltar: quando viajamos, deixamos o Tom no Zoe Harus. Lá, temos a certeza de que ele será cuidado com amor. Bom pra nós, e pra ele, que revê seus parentes westies.
+
13) Letícia Martins, Engenheira Civil - Belo Horizonte - Minas Gerais Depois de muito sonhar e pesquisar decidi que queria a companhia de um Westie Zoe Harus para fazer parte da minha vida. E a confirmação de ter feito a escolha certa veio após a primeira visita que fiz ao canil. Fiquei impressionada com a experiência, seriedade e amor da Adriana na criação da raça!! Fico sempre surpresa com o carinho e atenção oferecidos pela Família Zoe Harus!! O atendimento de excelência do canil aliado ao comprometimento com o padrão da raça e ao amor com que são tratados, se refletem na qualidade, temperamento e beleza dos filhotes. Minha Pipoquinha é a coisa mais fofa do universo!!! É um amor que não cabe no coração de tão grande!!
+
12) Thales e Helen, Engenheiro Civil - Belo Horizonte - Minas Gerais Fantástico, conheci a Adriana e posteriormente estive em seu canil, na cidade de Rio Acima, onde familiarizei com o seu empenho, dedicação, respeito, seriedade e carinho pelos "branquelos". Só assim entendi que estava fazendo a opção certa em adquirir um Westie, -MIA-para alegrar ainda mais a nossa família. Além, o contato com a Adriana, onde através da MIA, ganhamos uma grande Amiga.
+
11) Lorena Maicy, Advogada - Fortaleza-CE Aqui na minha casa sempre foi uma "luta" a questão de ter um cachorro, pois moro com minha mãe e ela não queria, pois dizia que daria muito trabalho. Após um longo período de insistência, consegui "dobrá-la" e ela acabou cedendo. Sempre quis ter um westie, mas nunca tinha pesquisado sobre a raça e quando decidi fazê-lo, me deparei com um vídeo da Adriana no youtube, que de cara me inspirou muita confiança. Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que a Nikki foi uma das maiores alegrias da casa e hoje, minha mãe, que a princípio tinha tanta resistência, é completamente derretida por ela (ela não assume, mas não há como negar). Essa é a melhor raça do mundo, tenho certeza! É uma figura, muito companheira, inteligente, só falta falar! Além de tudo, a Adriana é um amor de pessoa e sempre que surge alguma dúvida, ela está disponível para ajudar. Por tudo isso, tenho certeza que fiz a melhor opção na escolha do Zoe Harus e a vocês só tenho a agradecer.
+
10) Sheyla Bertholasce Leite, Economista - Belo Horizonte Minas Gerais Desde de menina sonha em ter uma cadelinha de pequeno porte, por vários motivos não foi possível....o tempo passou: estudei, me formei, trabalhei (trabalho muito até hoje) e me casei (no Vale Sagrado, no Peru). Meu marido Waldemar apresentou problemas de saúde e, por recomendação médica, precisávamos adotar um animalzinho de estimação. Fizemos inúmeras pesquisas sobre porte, comportamento e perfil que se assemelha-se ao nosso estilo de vida...encontramos todas as respostas no Canil Zoe Harus, em nossa primeira visita (meu marido tinha muito medo de cachorro) conhecemos Adriana Duarte e sua legião de branquelos, e a adorável Liah que imediatamente socializou com meu marido (acho que pela curiosidade com chapéu panamá que ele sempre usava). Foi amor dos dois a primeira vista...após 2horas de entrevista, não tinha a melhor duvida: desejava uma West do Canil Zoe Harus, e enfim realizaria meu sonho de menina. Encomendamos e esperamos com muita alegria a chegada da MEL, com muito amor no coração mesmo...enfim ela chegou, pequenina e "reboladeira" como uma minhoquinha, alegre e atenta, cuidadosa com crianças e idosos, e muito muito companheira...pronto nossa vida melhorou 100%, e a saúde de meu marido foi reestabelecida. Nosso lar, doce lar, estava completo ele, eu e ela inseparáveis, alegres e muito felizes!! Infelizmente em 2015 meu marido teve uma LMA e faleceu em 50 dias (entre o diagnóstico, tratamentos, internação, exames, quimioterapia e óbito). Foi o período muito difícil pra mim e pra Mel, muito apegada a ele. Nesse período a família Zoe Harus nos apoiaram incondicionalmente. Adriana, um ser de luz, com cuidados redobrados conosco. Amooooooo muito fazer parte dessa família, de fazer para dessas historias e conhecer um pouco da evolução da raça e crescimento desses branquelos. Agatha Mel of Zoe Harus é a "cia" indispensável em todos os momentos de aflição, de solitude e de muita alegria. Ela é um exemplo pra mim...com uma saúde perfeita, está sempre disposta a me acompanhar nas minhas viagens, ou, quando não é possível, por motivos profissionais, fica muito feliz como hóspede da Tia Adriana e toda família Zoe Harus. GRATIDÃO a todos da família Zoe Harus pela referência na criação de WEST com alta performance e grande amor embrulhado em pêlos braquelos em nossas vidas. Desejos de sucesso, saúde e paz para todos. Beijocas angelicais e lambeijos da Mel.
+
9) Graziela e Guilherme , Arquiteta - Nova Lima Fazer parte da família Zoe Harus É uma grande alegria. Demoramos a escolher a raça do nosso novo cãozinho, deveria ser carinhoso e paciente com crianças, independente, lindo e que não desse muito trabalho. O West da Zoe Harus é perfeito. Muito carinhosa e brincalhona, a Zoe completou a nossa família!! A Adriana nos recebeu muito bem em seu canil e depois que a Zoe veio pra nossa casa, sempre que tenho duvidas ela está sempre disposta a nos ajudar. Excelente, só tenho a agradecer!!!
+
8) Marcelo e Juliana , Advogados - Caxias do Sul/RS Antes de comprar um westie, pesquisamos por vários canis, até encontramos o Zoe Harus. Já de início tivemos um ótimo atendimento. Adquirimos o Otis antes dele nascer. Para amenizar a ansiedade éramos constantemente atualizados com vídeos e fotos, bem como dicas e cuidados que deveríamos ter com ele e itens necessários para seu enxoval. Como moramos no RS, ele foi enviado por avião. Em questão de qualidade dos filhotes, o padrão Zoe Harus é excelente! Temperamento, beleza e genética típicos de West vencedor! Mas o melhor em adquirir um branquelo desse canil é o atendimento realizado antes, durante e após a aquisição do seu pet!
+
7) Daniela Affonseca, Jornalista - Rio de Janeiro Quando liguei para a querida Adriana, já havia pesquisado a respeito do White West Highland Terrier e sobre o Zoe Harus. Ao perguntar se havia algum filhotinho macho e receber a resposta afirmativa, instantaneamente meu coração começou a bater mais rápido. Passei a contar os minutos para receber o mais novo membro da família! Moramos no RJ e sem conseguirmos esperar, fomos buscar nosso filho de patas em Minas e foi ótimo porque confirmamos o que já sabíamos através de fotos , vídeos, telefonemas: um lugar repleto de amor, competência, excelência. Nico chegou para uma vida com muito amor e a nossa, tornou-se repleta de abraços de patinhas felpudas seguidos de "lambeijos", muitas brincadeiras e sorrisos. Claro que filhotes fazem travessuras, mas westies aprendem extremamente rápido, estão sempre dispostos a cumprir tarefas e isso torna o aprendizado muito mais leve e prazeroso. Nico sorri com o olhar! Conquistou a família inteira e os amigos. Ah! Tem isso também: como ele adora fazer amigos! Uma simpatia esse rapaz!
+
6) Patricia, Médica - Varginha, MG Há um tempo me perguntaram porquê Zoe Harus... Por diversas razões. Mas, no fim de tudo, pelo comprometimento de toda a família ZH com os peludos e seus tutores; pela excelência no que fazem; pela responsabilidade; pelo amor, cuidado e dedicação que todos tem pela criação. Por me mostrarem que ali o que mais importa é o bem estar, a saúde e as vidas com que lidam. Amei saber que se sentem eternamente responsáveis por cada serzinho que sai de lá e que desejam manter laços com os clientes. Vira amizade, sabe? E foi assim que me tornei mãe de uma branquela, a Ayla. Extremamente inteligente, brincalhona, alegre e super carinhosa...mas, ao mesmo tempo, independente. Xodó e doida por uma irmãzinha, rs. Quem sabe num futuro não tão distante, né? Rs. Super recomendo o canil!
+
5) Patricia e Angelo, Decoradora e Fotógrafo - Belo Horizonte Minas Gerais

Pesquisando na internet descobrimos o Canil Zoe Harus, mas mais do que isso, encontramos nossa querida Nut e em breve a Vik. A competência e dedicação à criação, o extremo carinho com os cães e a atenção com os clientes foi algo que percebemos ao visitar o canil. A Adriana e toda a sua equipe são formidáveis com a gente e com os nossos filhotes. Estamos muito felizes em poder contar com o Canil Zoe Harus.

+
4) Daniella Cabral Dahdah, Empresária - Goiânia - Goiás

Somos a família do Theo Winnicot Of Zoe Harus e temos a certeza que escolhemos o melhor canil e melhor raça!! Além de lindo, dócil, muito companheiro e com muita, mas muita energia, o Theo nos trouxe de presente poder ter a experiência do contato com pessoas apaixonadas por Westies e extremamente sérias, que estão conosco desde a gestação de nossos "bebês", nos permitem acompanhar através de fotos e vídeos seu desenvolvimento nos primeiros dias, nos auxiliam na preparação de tudo o que nossos filhotes irão precisar, tiram todas, literalmente todas as nossas dúvidas com muita paciência e amor, e não param por ai. Continuamos nosso contato no dia-a-dia, nos acompanham em todos os momentos, partilhando as fofuras e farras de nossos pequenos até aqueles momentos de dúvida que podemos ter. Fizemos questão de sair de Goiânia e para buscar nosso Theo e pudemos conhecer o canil, o que nos fez ainda mais fãs do Zoe Harus. A forma de criação das matrizes e o cuidado que eles tem em manter as características da raça até no ambiente em que eles estão é realmente impressionante. Só temos a agradecer ao Zoe Harus por primeiramente nos proporcionarem a alegria de ter o Theo e por tratarem a criação tão a sério. E a Adriana Duarte por todo o suporte e carinho de hoje e sempre!! Lambeijos de nosso Theo Winnicot Of Zoe Harus.

+
3) Helio/Mauricio, Contador/ Enfermeiro - Joinville - Santa Catarina

Temos o Athos Colin, da Zoe Harus. Ele é lindo, companheiro, maravilhoso e dócil.

+
2) Mariana Guerra, Arquiteta - Belo Horizonte- Minas Gerais

Não tenho dúvidas de que o Canil Zoe Harus é referência na criação de Westies! Desde o início, fomos cativados pelo padrão de excelência da raça demonstrada nos filhotes e cães do canil. A transparência, compromisso e seriedade foram mantidas comigo desde o primeiro contato, sem contar as informações sobre meu filhote através do envio de fotos desde o nascimento até o dia que o recebi, estreitando ainda mais meus laços com o Tito! Meu filhote, que hoje tem 4 meses, é um cachorro muito doce, com temperamento típico de um Westie, saudável e adaptado a qualquer ambiente. Só tenho elogios a fazer ao trabalho da Adriana Duarte, que demonstra dia após dia com sua paixão por Westies, um excelente trabalho realizado com muita dedicação e profissionalismo. Agradeço principalmente porque através do Canil Zoe Harus hoje tenho o Tito Taurus que enche meu coração de alegria todas as manhãs, tardes, noites e até madrugadas, com muito amor!!

+
1) Débora Thaís, Jornalista - Brasília - DF

Minha experiência com o Zoe Harus não poderia ter sido melhor! Toda a proposta oferecida pelo Canil foi cumprida com bastante preparo e devoção! Até a chegada do meu bebê, a expectativa era aumentada a cada atualização da gestação, passando pelo nascimento até a chegada do filhote. Durante esse tempo, além de fotos e vídeos, recebi dicas de enxoval e cuidados com o pequeno. Foi um processo de muita parceria, o que me deixou muito segura e encantada com o carinho e amor da Adriana pelos branquelos! Mas a surpresa maior foi durante o meu primeiro contato com aquele "ursinho"! Vê-lo ali dentro da caixinha de transporte, recém chegado de viagem, com aquela doçura e tranquilidade toda, foi amor à primeira vista! O que foi aquilo?!?! Parecia que já tinha viajado inúmeras vezes! Assim foi com a ambientação. Meu filhote já chegou se sentindo em casa, socializou bem com as minhas outras filhas de quatro patas, uma golden, uma westie e uma bull terrier. Não demorou mais de três dias para aprender o próprio nome, o que foi uma circunstância fora do comum, é verdade. Mas, além de inteligente, amável, sociável, calmo, brincalhão, é também muito educado! Confesso que ele perdeu um tiquinho dessa educação ao se juntar com minha outra filhote de bull terrier, de apenas um mês de diferença pra ele. Tornaram-se um tanto comparsas de crime, digamos assim! ???? Outro detalhe importante, especialmente pra quem reside em outro estado ou país, como é o meu caso, é a chance de poder conhecer ainda mais essa família por meio de fotos de muitos outros filhos Zoe Harus de diferentes matrizes, padreadores e gerações. O canil possui uma conta no Instagram permitindo ainda mais essa proximidade entre papais e mamães de filhos Zoe Harus. O que ao meu ver contribuiu ainda mais pra minha vontade de querer fazer parte dessa família. Sendo assim, só me resta agradecer e parabenizar o Zoe Harus pelo profissionalismo e cuidado com esses cãezinhos tão encantadores. Se houvesse mais criadores tão conscientes como a Adriana, teríamos mais cãezinhos felizes e menos problemas de saúde. Dessa forma, após essa incrível experiência com o Zoe Harus, se amanhã ou depois decidir ter outro "ursinho", será com a Adriana certamente! Estou muito feliz com meu filhote e desejo que outros tenham a mesma oportunidade que a minha! Obrigada pelo carinho e pelo meu branquelo! 

O Canil Zoe Harus reserva-se o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas e todo o conteúdo que venha a violar a política do site.
Receba notícias e artigos da ZOE HARUS Cadastre seu e-mail...
Westie White Terrie
Canil Zoe Harus Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
Email   zoeharus@gmail.com
+ 55 (31) 2552 1707 + 55 (31) 9 9111 1826
© 2017 Zoe Harus - Todos os direitos reservados - Privacidade | Termos de uso